Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cláudio Tencati avalia a vitória em cima do Guarani de Palhoça

O Tigre venceu, de virada, por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira (5)
Por Redação Criciúma, SC, 05/08/2022 - 17:47 Atualizado em 05/08/2022 - 19:14
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Cláudio Tencati, avaliou a vitória, de virada, em cima do Guarani de Palhoça, na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Renato Silveira, por 3 a 1. A partida ocorreu pela ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. 

"A gente brinca que tem que ser menos sofrido [o jogo]. Fica perigoso, porque estamos em uma fase de mata-mata e precisamos ter precisão. Tivemos a infelicidade de levar um gol e o vento também contribuiu para tirar do Rodrigo, que favoreceu o atacante do Guarani. Nos desestabilizamos e, depois, nos organizamos para a reta final do primeiro tempo, terminamos melhor, tomamos decisões e fomos mexendo aos poucos", comenta Tencati. 

Para o técnico, a vitória traz tranquilidade, mas não garante o resultado final. "A gente tem que jogar segunda-feira e não podemos ir só com o time Sub-20, não dá. Sabemos dos valores dos meninos, eles têm ajudado, mas vamos ter que mesclar com os atletas experientes e deixar uma base titular visando o Guarani na quarta-feira", comenta. 

O técnico do Criciúma também comenta sobre a situação dos jogadores devido à sequência de partidas, tanto do Estadual, como do Brasileiro. "Esse acúmulo de jogos, viagens e concentração afogam. Então, a gente sempre tem que ter estratégias importantes para o jogador não entrar na rotina e as lesões aparecerem. Estamos minimizando", finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito