Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cinco presos. Drogas, munições e armas são apreendidas em operações

Duas ocorrências mobilizaram o Pelotão de Patrulhamento Tático em Criciúma e Forquilhinha
Por Francine Ferreira Criciúma, SC, 18/08/2018 - 07:35
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Duas ações do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar resultaram na prisão de cinco homens e apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de armas, munições e dinheiro. As ocorrências foram registradas nos Bairros Mina do Mato, em Criciúma, e Santa Cruz, em Forquilhinha.

Na primeira ação, uma operação coordenada apreendeu mais de um quilo de maconha e prendeu quatro indivíduos, de 33, 29, 27 e 22 anos, por tráfico de drogas na Mina do Mato. Após uma denúncia de que iria ocorrer uma grande transação de entorpecentes na comunidade, guarnições do PPT e das Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) se posicionaram estrategicamente para confirmar o fato. 

Com isso, conseguiram flagrar o momento em que dois automóveis se encontraram e o entorpecente foi repassado. Na tentativa de abordagem, um dos veículos ainda tentou fugir, mas foi parado pelos policiais. Dentro do veículo, em uma sacola, foram localizadas dez peças de maconha, totalizando o peso de 11 quilos e 338 gramas.

No entanto, o condutor afirmou que estava apenas pegando a droga para o real proprietário, que estaria esperando em outro local. As guarnições, então, foram até o ponto apontado e abordaram mais dois homens, confirmando a informação repassada. Com ambos foram encontrados dois celulares, cheques no valor de mais de R$ 25,7 mil e dinheiro em espécie, somando mais de R$ 3,2 mil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito