Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cinco pessoas foram atacadas por abelhas, uma veio a óbito

Vítima fatal possuía 54 anos
Por Beatriz Coan Araranguá, SC, 29/03/2021 - 08:04 Atualizado em 29/03/2021 - 08:17
Foto: Johann Piber/Pexels
Foto: Johann Piber/Pexels

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã deste domingo (28) o Corpo de Bombeiros de Araranguá atendeu uma ocorrência de ataque de abelhas. O epsódio aconteceu no bairro Fundo Grande e contou com participação da equipe de Sombrio devido ao grande número de vítimas.

Cinco pessoas foram atacadas por abelhas e todas necessitaram de atendimento hospitalar. As vítimas possuíam idades entre 61 a 6 anos. Ao chegar no local, encontraram as pessoas próximas a margem de um córrego. 

A vítima de 54 anos, foi encontrada com parada cardiorrespiratória. Os oficiais realizaram o processimento para ressucitaçãocardíaca, mas não tiveram êxito. O médico comprou o óbito no local.

Já a vítima de 61 anos, estava consciente, mas com sinais vitais instáveis. Ela estava se protegendo com um lençol e apresentava diversas picadas no corpo. Encaminharam o paciente para o Hospital Regional de Araranguá.

A terceira pessoa atentida, de 40 anos, também estava com sinais vitais instáveis e apresentava vômito. Ela estava consciente, mas desorientada.

No local também foi encontrada pai e filha, com 35 e 6 anos. Ambos foram encontrados conscientes e orientados, apesar das várias picadas pelo corpo. A filha foi encaminhada pelo SAER-Sarasul para o município de Turvo e o pai para a cidade de Sombrio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito