Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cia Jovem conquista premiação em Festival de Porto Alegre

Resultado garante oportunidade de curso intensivo de balé em Montevidéu, no Uruguai
Por Redação Içara, SC, 17/06/2019 - 14:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de balé Cia Jovem da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara(FMCE), despontou e subiu ao pódio no Festival internacional de Dança de Porto Alegre realizado entre os dias 7 e 15 de junho. O resultado positivo rendeu a oportunidade para que dois dançarinos aperfeiçoem o talento num curso intensivo programado para o Gala Ballet Studio em Montevidéu, no Uruguai.

"Estar no palco do teatro São Pedro e sermos premiados com júri de grande influencia no mundo da dança foi uma experiência incrível, além das medalhas fica um sentimento positivo sobre o caminho que trilhamos, das escolhas que fazemos e naquilo que acreditamos", comemorou o professor de balé da FMCE, Lucas Fernandes.

Analisse Feltrin, João Teles e Vitória Cabreira Pelegrin conquistaram o primeiro lugar na categoria Trio de Ballet Clássico. Já na categoria Duo Ballet Clássico , Gabriela de Melo Gomes e João Telles obtiveram a segunda posição. Os içarenses ainda alcançaram o terceiro lugar em Duo Jazz e Pax de Deux de Repertório Clássico  Bárbara Ferreira, Analisse Feltrin e João Telles.

A Escola de balé Cia Jovem da FMCE deve se reunir com os pais para a escolha de dois representantes para viagem ao curso no Uruguai.   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito