Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CI Afasc: Vereadores solicitam números da gestão

Novas oitivas foram encaminhadas pelos vereadores integrantes da comissão de inquérito na Câmara de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 02/03/2020 - 17:24 Atualizado em 02/03/2020 - 17:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os valores recebidos e as despesas pagas pela Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma) entre os anos de 2013 a 2019 serão solicitados em documento enviado à Associação. O pedido foi feito pelo vereador Arleu da Silveira (PSDB) durante a Sessão da CI que apura a gestão financeira da Afasc. O encontrou ocorreu às 14h desta segunda-feira, 2.

A responsável pelo setor financeiro da Afasc, Sabrina Martins, participou da reunião e prestou esclarecimentos aos vereadores. Funcionária da Afasc desde 2017, Sabrina afirmou que parte dos pagamentos realizados é de contratos, mas nem todas as despesas necessitam do documento.

“Dentro do processo da normalidade e transparência ela respondeu aos questionamentos dos vereadores. O que não foi possível ser respondido, nós encaminharemos documentos solicitando, por escrito, à Afasc”, pontuou o presidente da CI, vereador Arleu da Silveira.

Na terça-feira, 9, a ex-diretora executiva da Associação, Letícia Vieira, será ouvida durante a CI. A Comissão tem encerramento em 28 de março com opção de prorrogação por mais 90 dias. Compõem a Comissão os vereadores Arleu da Silveira (PSDB), Julio Colombo (PSB), Camila Nascimento (PSD), Pastor Jair Alexandre (PSD), Antonio Manoel (MDB), Aldinei Potelecki (Republicanos), e Edson Luiz do Nascimento (PP).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito