Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuva adia confronto entre Chapecoense e Atlético-PR

Delegação do Furacão tentou por duas vezes chegar a Santa Catarina
Por Redação Criciúma - SC, 22/08/2018 - 16:13 Atualizado em 22/08/2018 - 17:48
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida entre Chapecoense e Atlético-PR, pela 20ª rodada da Série A foi adiada. O time paranaense não conseguiu chegar até Chapecó para o jogo, que seria realizado nesta quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá. O Furacão tentou por duas vezes fazer a viagem, a primeira ainda na terça-feira (21), quando o voo não conseguiu pousar no oeste catarinense e a segunda foi feita hoje.

A delegação embarcou em um voo fretado, em São José dos Pinhais, mas o mau tempo impediu a decolagem da aeronave. O problema também acontece em Chapecó, que está com seu aeroporto fechado. As duas cidades estão 480 km distantes e uma viagem de ônibus foi descartada pelos jogadores do Atlético.

Em 2016 Chapecoense e Atlético-PR jogavam pelo Campeonato Brasileiro, quando a neblina impediu a continuidade da partida. O jogo foi paralisado no início do segundo tempo, após 30 minutos de espera, sendo retomado no dia seguinte. Aquele jogo de dois dias acabou empatado em 0 a 0. Dessa vez a nova partida foi remarcada para 13 de setembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito