Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chuva acalma e temperaturas caem na região

Tempo deve limpar nessa quarta-feira, e termômetros continuam abaixo dos 10ºC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 08/07/2020 - 07:27 Atualizado em 08/07/2020 - 07:29
Foto: arquivo / 4oito
Foto: arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Choveu mais do que estava previsto para Criciúma nos últimos dias, mas as precipitações devem se encerrar nesta quarta-feira, 8. A chuva passou dos 120 milímetros no município, mais forte na terça-feira, e deve se encerrar até às 12h desta quarta - e daí o tempo muda.

Ainda na quarta, os termômetros não devem passar dos 17ºC no período da tarde e, após o meio dia, um vento oeste vem para limpar o tempo e trazer o sol da região. Apesar do sol, o frio fica mais intenso nos próximos dias.

Na quinta-feira, a região amanhece com mínimas de 7ºC e o tempo segue bom, sem chuvas. Na sexta, fica mais frio ainda, e os termômetros devem ficar em torno dos 5ºC nas primeiras horas da manhã. No sábado, a região amanhece com temperaturas ainda baixas, por volta dos 7ºC, e o tempo deve seguir nublado ao longo do dia - com chances de chuvas.

Defesa continua em alerta 

A grande quantidade de chuva deixou a Defesa Civil de Criciúma e região em alerta, analisando o nível dos rios. Apesar disso, a situação se manteve tranquila em Criciúma nas últimas horas. "Até o momento a situação está bem controlada, um dos nosso problemas maiores sempre é o Rio Sangão que, ontem, no momento de maior constância da chuva, chegou a sua calha. Durante a madrugada não houve nenhuma ocorrência", disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito