Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chega ao mercado nova cerveja com a marca do Tigre

Evento de lançamento foi realizado no Balneário Rincão
Por Maira Rabassa Balneário Rincão, SC, 29/01/2022 - 16:26
Foto: Maíra Rabassa/4oito
Foto: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chega ao mercado a nova cerveja do Tigre. Evento de lançamento foi na manhã deste sábado, 29, no Balneário Rincão e contou com a presença de políticos, empresários, patrocionadores, torcedores e ex-atletas da geração da Copa do Brasil de 1991.

A Cerveja Criciúma é um produto da Lohn Bier, de Lauro Müller. De acordo com um dos sócios da empresa, Eduardo Felisbino, a parceria com o clube foi natural. "Essa aproximação foi natural e orgânica com o clube. Muito legal lançar essa cerveja com a torcida que é uma das mais engajadas do país", comemora.

“É a união de duas grandes marcas. A Lohn Bier é mundialmente premiada, assim como o Criciúma é um clube com uma ascensão enorme. É uma ação muito importante para o clube, o torcedor vai gostar da cerveja e do rótulo especialmente feito para eles”, afirma o vice-presidente financeiro do clube, Vilmar Guedes.

Para quem quiser saborear, a bebida estará à disposição em supermercados, bares e restaurantes da região e o valor médio da garrafa de 600 ml será de R$ 9,90. É uma cerveja pilsen puro malte com teor alcoólico de 4,6%. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito