Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chefe da Casan explica vazamento no bairro São Luiz

Vazamentos podem acontecer volta e meia, por conta das obras do binário da Santos Dumont
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 13/05/2020 - 14:20 Atualizado em 13/05/2020 - 14:23
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras de construção do binário da Avenida Santos Dumont estão à todo o vapor no bairro São Luiz, com quatro frentes de trabalhos empenhadas em quatro ruas diferentes. Uma dessas frentes, na avenida Imigrantes Poloneses, acabou acertando em cheio uma tubulação nesta terça-feira, 12.

“Nessa parte da Imigrantes Poloneses, as equipes terceirizadas da prefeitura estão fazendo o rebaixamento da rua, com escavações para colocar um solo mais residente e adequado para suportar a pavimentação e o tráfego que vai passar ali futuramente. Nessa atividade, acabam indiretamente pegando muitas e muitas das nossas redes, a exemplo de ontem, que logo após a rótula do São Luiz, subindo a avenida, pegaram uma rede nossa e acabaram não nos avisando”, destacou chefe da agência de Criciúma da Casan, Jaison Speck.

O vazamento só foi consertado pela equipe da Casan na manhã desta quarta, após serem informados. Apesar disso, Jaison alerta que volta e meia uma das adutoras poderá ser rompida pelas obras novamente. “Temos uma equipe com eles para orientá-los e evitar danos maiores na nossa rede, mas a sensibilidade da máquina deles é diferente da nossa”, disse.

O chefe da Casan explica que estão trabalhando com escavadeiras hidráulicas na obra, as quais são maiores e muito menos sensíveis do que o maquinário utilizado pela Casan. “Acabam pegando vários ramais de ligação da nossa rede e a gente tem que fazer esses consertos emergenciais”, pontuou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito