Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapecoense já perdeu quatro vezes em casa pela Série A

Time catarinense não repete a mesma campanha de outros anos e sofre risco de rebaixamento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/09/2019 - 14:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapecoense perdeu pela quarta vez jogando em casa nesta edição da Série A. O time catarinense foi derrotado no sábado, 31, pelo Santos, que reassumiu a liderança da competição. Até o momento o Verdão do Oeste fez nove partidas na Arena Condá, com apenas duas vitórias e três empates. Em outros anos o desempenho era bem melhor.

O time conquistou 14 pontos até aqui, em 17 partidas, um a menos do que o Cruzeiro, que ainda jogará na rodada, em duelo contra o Vasco, às 19h deste domingo, 1º. O Fluminense pega o Avaí amanhã e se ganhar passa a Chape. Se em casa o desempenho não é bom, longe de seus domínios somente uma vitória e dois empates, mais cinco derrotas.

Para efeito de compatação, nas 19 partidas do ano passado a Chape perdeu em casa a mesma quantidade do que neste ano. Ainda conquistaram dez vitórias e cinco empates. Fora de casa a Chape só ganhou uma vez, justamente do Santos e mais seis empates e 13 derrotas.

Em 2017 o Verdão do Oeste não foi bem jogando na Arena Condá. Naquela temporada eles perderam sete vezes, incluindo uma derrota por 6 a 3 contra o Grêmio. Mas, a campanha fora foi boa, com seis vitórias, incluindo triunfos contra Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio. Tanto que terminaram em 8º lugar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito