Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Chape precisa vencer fora para sair do Z4. Avaí em busca da primeira vitória

Verdão do Oeste abre a rodada contra o Ceará, fora de casa, na tarde de hoje
Erik Behenck
Por Erik Behenck Fortaleza - CE, 10/08/2019 - 15:33
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O Avaí ainda não venceu nenhuma e a Chapecoense não ganhou depois da pausa para a Copa América. Na rodada deste fim de semana as equipes terão mais uma chance de obter bons resultados. Será a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem o Santos na primeira colocação, com 32 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 28.

Ceará e Chapecoense abrem a rodada, com a partida sendo disputada no Castelão, às 17h de hoje. A Chape conseguiu um bom empate contra o Grêmio, por 3 a 3 na última rodada, enquanto o Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza, por 2 a 1. A vitória pode tirar o Verdão do Oeste da zona de rebaixamento.

O Avaí joga no domingo, 11, contra o Cruzeiro. A equipe mineira venceu apenas uma partida nas últimas 18, um confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O Avaí é o lanterna, com 5 pontos conquistados e somente um empate nos últimos cinco jogos. O Cruzeiro não vem bem e é apenas o 18º, com 10 pontos.

A rodada será encerrada na segunda-feira, 12, com o jogo entre CSA e Fortaleza, no Rei Pelé. Destaque ainda para o clássico entre São Paulo x Santos, hoje, às 17h, envolvendo duas equipes do G6.