Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chape precisa vencer fora para sair do Z4. Avaí em busca da primeira vitória

Verdão do Oeste abre a rodada contra o Ceará, fora de casa, na tarde de hoje
Por Erik Behenck Fortaleza - CE, 10/08/2019 - 15:33
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Avaí ainda não venceu nenhuma e a Chapecoense não ganhou depois da pausa para a Copa América. Na rodada deste fim de semana as equipes terão mais uma chance de obter bons resultados. Será a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, que tem o Santos na primeira colocação, com 32 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 28.

Ceará e Chapecoense abrem a rodada, com a partida sendo disputada no Castelão, às 17h de hoje. A Chape conseguiu um bom empate contra o Grêmio, por 3 a 3 na última rodada, enquanto o Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza, por 2 a 1. A vitória pode tirar o Verdão do Oeste da zona de rebaixamento.

O Avaí joga no domingo, 11, contra o Cruzeiro. A equipe mineira venceu apenas uma partida nas últimas 18, um confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O Avaí é o lanterna, com 5 pontos conquistados e somente um empate nos últimos cinco jogos. O Cruzeiro não vem bem e é apenas o 18º, com 10 pontos.

A rodada será encerrada na segunda-feira, 12, com o jogo entre CSA e Fortaleza, no Rei Pelé. Destaque ainda para o clássico entre São Paulo x Santos, hoje, às 17h, envolvendo duas equipes do G6.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito