Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chape e Concórdia empatam no Oeste

Pela segunda vez Concórdia sai na frente; desta vez cedeu apenas o empate
Por Heitor Araujo Concórdia - SC, 25/01/2020 - 19:16 Atualizado em 25/01/2020 - 19:19
Aylon fez o primeiro gol da Chape na temporada (Foto: Márcio Cunha / ACF)
Aylon fez o primeiro gol da Chape na temporada (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chape poderia tirar temporariamente a liderança do Tigre no Campeonato Catarinense, mas não conseguiu. O Verdão empatou o clássico do Oeste contra o Concórdia neste sábado, 25, placar de 1 a 1, em partida que marcou a abertura da segunda rodada do Catarinense. Com o resultado, O Concórdia marcou seu primeiro ponto na competição, enquanto a Chapecoense soma o segundo.

Jogando em casa, o Concórdia saiu na frente no marcador. No começo da segunda etapa, aos 4 minutos, o atacante Moisés abriu o placar em jogada individual dentro da grande área.

A reação da Chape não tardou. Aos 13, o artilheiro Aylon recebeu a bola no lado esquerdo e enganou o goleiro Eder em um cruzamento que foi direto para as redes.

As duas equipes tiveram chances de passar à frente no placar, mas a partida no estádio Domingos Lima terminou 1 a 1. A Chape mantém-se temporariamente na quarta colocação, com dois pontos ganhos. O Concórdia permanece em 8º, podendo cair para a zona de rebaixamento com vitória de Brusque ou Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito