Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chapa MDB / DEM pode ser firmada neste fim de semana

Tendência é pela candidatura de Aníbal Dário (MDB) prefeito e Lisiane Tuon (DEM) como vice
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 12/06/2020 - 08:30 Atualizado em 12/06/2020 - 08:56
Aníbal Dário deve ser o candidato pelo MDB, aliado ao Dem de Lisi Tuon / Arquivo / 4oito
Aníbal Dário deve ser o candidato pelo MDB, aliado ao Dem de Lisi Tuon / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Praticamente firmada, a aliança entre o MDB e DEM em Criciúma pode ser selada neste final de semana. A tendência é de uma chapa ao executivo formada por Aníbal Dário e Lisiane Tuon. Em entrevista à Rádio Som Maior nesta sexta-feira, 12, a professora e presidente do DEM na cidade disse que haverá uma conversa nesta sexta ou no fim de semana para acertar os detalhes finais. "Temos que conversar e fazer os últimos alinhamentos com o Anibal, mas avançou bastante. Acredito que estamos consolidando uma alternativa e projeto para Criciúma", projetou. 

"Criciúma precisa de renovação, uma opção diferente ao que está no comando há muitos anos. Temos um bom entendimento do que é o melhor para a cidade. Tenho conversado com todos os pré-candidatos a vereador, porque os respeito muito. É importante dar estrutura para eles, para que possam ter oportunidade de uma eleição viável", acrescentou Lisiane.

De acordo com o Blog Adelor Lessa, houve conversa em Florianópolis entre DEM e MDB e a tendência é mesmo pela coligação em Criciúma. Júlio Kaminski, que chegou a ser pré-candidato pelo PSL, mas desistiu após os escândalos em nível estadual do partido, pode somar-se ao projeto.  

"O Kaminski é muito bem-vindo, construímos juntos. Houve divergências internas (com o PSL), é uma pena. Conversamos com o PSL e queremos conversar com outros projetos, tanto o DEM quanto o MDB estão abertos, a política se faz através do diálogo", concluiu a presidente do DEM criciumense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito