Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cercamento da Praça do Congresso volta a ser sugerido

Moradores levaram demanda para uma reunião com o prefeito Clésio Salvaro
Por Amanda Farias Criciúma, SC, 11/09/2019 - 15:31
Praça do Congresso ganha melhorias no parque e lago / Arquivo / 4oito
Praça do Congresso ganha melhorias no parque e lago / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma discussão que movimentou Criciúma em 2013 pode estar voltando à ordem do dia. Em encontro nesta terça-feira, 10, no Paço Municipal, moradores do entorno da Praça do Congresso levaram uma série de demandas à prefeitura. Entre as melhorias reivindicadas, a comunidade sugeriu o cercamento da Praça do Congresso, alegando questões de segurança.

Na reunião, pelo Executivo, estavam o prefeito Clésio Salvaro, o vice Ricardo Fabris e a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. "Recentemente foram realizadas algumas melhorias na Praça do Congresso, como pintura de brinquedos, poda de árvores e limpeza do lago. Os moradores sugeriram cercar a praça", confirmou a secretária. Ficou acordado que uma audiência pública deverá ser promovida para discutir a viabilidade do cercamento.

Depois da frustrada tentativa há seis anos na Praça do Congresso, dois parques de Criciúma já ganharam cercamento com sucesso, o das Nações na Próspera e o dos Imigrantes, no Rio Maina. O mesmo será feito com o Parque Centenário, atualmente em reformas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito