Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Celesc vai leiloar 16 veículos na próxima quarta-feira

Leilão será realizado presencialmente em São José e também por plataforma online
Por Redação São José - SC, 21/11/2019 - 15:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Celesc realiza na quarta-feira que vem, dia 27 de novembro, o quinto e último leilão do ano para alienação de veículos, carrocerias e implementos pertencentes ao seu acervo de bens inservíveis. Ao todo, são 16 veículos, entre automóveis, picapes, caminhonetes e caminhões, além de cinco carrocerias e seis implementos que serão colocados à venda.

O leilão será realizado, de forma simultânea, na modalidade online e presencialmente no Auditório da FETAESC, localizado na Avenida Leoberto Leal, nº 976, em Barreiros, no município de São José.

A visitação aos bens pode ser feita nas dependências da Empresa Resgate Imediato em Itajaí, situada na rua Dr. Reinaldo Schmithausen, 2.469, bairro Cordeiros no período de 19 a 27 de novembro. Informações sobre a visita podem ser obtidas pelo telefone (47) 3361-9293 ou pelo e-mail [email protected]

Segundo o leiloeiro contratado, a proposta de manter os bens em Itajaí visa facilitar a compra por interessados da região, diminuindo os custos do frete em virtude do fácil acesso a diversas cidades pela BR-101. Mais informações, fotos e valores dos bens estão disponíveis no site.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito