Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CEI's Afasc Carlos Piazza e Professor Lapagesse são entregues a população

Obras de ampliações, manutenções e restaurações foram realizadas entre os meses de janeiro e fevereiro
Por Redação Criciúma - SC, 21/02/2019 - 11:34
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Conforto e qualidade na educação. Essas são as palavras que resumem a entrega das obras de reforma e ampliação dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Carlos Piazza, no bairro Pinheirinho e Professor Lapagesse, no Centro, nesta quarta-feira (20). As crianças que voltaram as atividades na última quinta-feira (14), estão aproveitando os espaços que foram preparados para melhor atendê-las.

Conforme o diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, a iniciativa da Afasc, que recebe total apoio da Administração Municipal, busca fortalecer e ampliar o atendimento a crianças de zero a três anos de idade. "Nós estamos olhando para os primeiros passos das nossas crianças, pois este é um fator importante para realizarmos uma educação de qualidade, ao mesmo tempo que proporcionamos conforto para as famílias e também para os nossos profissionais. Esses não são apenas locais para receber as crianças enquanto seus pais trabalham, são espaços que podem sim, com a ajuda de toda a equipe do Dei, transformar a vida de cada criança que passa nas nossas creches", destaca.

Os Centros de Educação Infantil Afasc Professor Lapagesse e Carlos Piazza, receberam revisão elétrica, hidráulica, no telhado, ampliações e construções de salas de aula, refeitórios, adequações e melhorias internas e externas e em suas áreas de lazer.

Tags: afasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito