Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL Criciúma apresenta ‘Conversa com Especialista’

Conduzido pela psicóloga Letícia Zanini, encontro integrou pautou tópicos de autoconhecimento até liderança
Por Redação Criciúma, SC, 07/05/2019 - 13:49 Atualizado em 07/05/2019 - 14:00
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dinâmicas sobre autoconhecimento e liderança. Essas foram algumas das experiências vivenciadas na manhã desta terça-feira (7) no ‘Conversa com Especialista’ promovido pela CDL de Criciúma. A psicóloga Letícia Zanini foi a convidada da vez e falou sobre o sucesso da carreira no varejo.

A capacidade de liderar foi um dos temas abordados no encontro, liderança não é um cargo, mas sim uma competência que precisa ser desenvolvida, não é possível dar a mesma resposta e obter resultados diferentes, afirma Letícia.

O autoconhecimento foi outro assunto explorado, no intuito de perceber os desejos, traçando claramente os objetivos e metas. ‘Quem é você?’, ‘Quem você quer ser?’, ‘Onde você está?’ e ‘Aonde você quer chegar?’ foram as perguntas que cada um teve que responder para a dupla da dinâmica.

“Não paramos para pensar nisso no dia a dia, e muitas vezes esquecemos a nossa meta, entrando no piloto automático”, explica. É preciso dar respostas de qualidade para alimentar o propósito. A mente que cria um problema não é a mesma que soluciona ele, é preciso mudar a maneira de ver e pensar para conseguir resultados diferentes.

Para alcançar o sucesso a profissional deu algumas dicas: amar a mudança, aprender a gerenciar o tempo, inspirar pessoas, ter uma visão tangível, se rodear de pessoas capacitadas, estar conectado e questionar as coisas, procurando obter mais resultados possíveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito