Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cavalo muda o time e aposta no 4-4-2

Treinador concedeu entrevista dizendo que espera mais correria contra o Tubarão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/01/2020 - 17:21 Atualizado em 29/01/2020 - 17:22
Foto: Jota Éder / Timaço Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Roberto Cavalo mudou a formação do Tigre para 4-4-2 no treino desta quarta-feira, 29. A equipe teve Paulo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanês, Murilo e Bruno; Adenilson, Eduardo, Foguinho e Alisson Taddei; Jajá e João. Conforme o repórter do Timaço Som Maior, Jota Éder, Andrew segue com dores no pé, devido a uma pancada no domingo, 26, e fica fora, em princípio.

“Quando não se tem um resultado positivo de vitória, tem que dar oportunidade para outros atletas”, comentou o técnico carvoeiro. E mesmo que o Tubarão esteja em crise, os jogadores precisam entrar em alerta. “Não podemos pensar nisso, o Figueirense fez greve, parou no campeonato, mas deu o seu melhor”, destacou.

Cavalo comentou sobre a última partida, dizendo que o time não correu tanto quanto deveria, mas que no próximo compromisso, nesta quinta-feira, 30, contra o Tubarão, vai ser diferente.

“Alguns jogadores, eu cobrei muito, eles tem um GPS e mostra quanto percorreram, no jogo contra o Concórdia foi 11 quilômetros e nesse ficou abaixo. Tudo bem que tem o calor e a viagem, mas o atleta precisa sempre dar o seu máximo, eles concordaram que não deram o seu máximo”, frisou.

Outra questão levantada pelo treinador é o fato de que, segundo ele, quanto mais tranquilidade os jovens tiverem, melhor conseguem desempenhar suas funções.

“As vezes a crítica construtiva é muito bem-vinda. Tivemos dificuldades, time reduzido e poucos coletivos. A falta de entrosamento é visível, não conseguimos ter um padrão de jogo. Nós saímos perdendo o jogo e buscamos a virada, fazia três campeonatos que o Criciúma começa o campeonato sem vitória”, citou o treinador.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito