Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan x Samae: “É preciso ter um olho no boi e outro na cerca”, diz Salvaro

Prefeito de Criciúma tem feito reuniões para organizar o sistema de água, adiantando a decisão da Casan
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/03/2019 - 08:45 Atualizado em 07/03/2019 - 08:48
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em relação a situação envolvendo Criciúma e a Casan, Salvaro está com um olho no peixe e outro no gato, ou melhor: “É sempre preciso ter um olho no boi e outro na cerca. Vai que a Casan não atenda o pedido de Criciúma, então precisamos estar com o serviço pronto. É dessa forma que estamos fazendo”, comentou o prefeito da cidade em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Ele se reuniu com os prefeitos de Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha, Maracajá e o vice-prefeito de Siderópolis, para tratar sobre a instalação do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). “A intensão desse consórcio é assumir a barragem e a estação de tratamento”, confirmou Salvaro. Cada município cuidaria da distribuição de sua água e do esgoto, somente o tratamento seria feito em conjunto.

Na próxima semana uma reunião com a Casan deve definir a questão. “Queremos que a Casan atenda o pedido de Criciúma e também para os outros municípios”, frisou. Os municípios citados solicitaram junto a companhia de água os mesmos benefícios de Criciúma, que pede parte dos lucros e redução das taxas cobradas.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito