Os consumidores da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN ), agora têm mais uma forma para consultar o andamento das suas solicitações. Uma página específica para consultar o status de protocolos já abertos junto à Companhia, disponível no ícone "Verificar solicitação", pode ser acessada no portal www.casan.com.br.
Para utilizar, basta o consumidor inserir o número do protocolo gerado no momento do atendimento. É importante observar que existem dois tipos distintos de protocolo, cada um vinculado a um Canal de Atendimento diferente, sendo necessário atentar-se ao número de dígitos para utilizar o campo de consulta correto.
Na primeira opção, "Protocolo de Serviço Geral possui 18 dígitos", além de acompanhar o andamento das solicitações, é possível confirmar a conclusão do abrigo padrão e liberar a suspensão dos serviços de ligação nova, deslocamento de cavalete ou ramal, e religação de ramal.
A opção "Solicitação de Serviços Online possui 11 dígitos" é utilizada para verificar a situação dos atendimentos online abertos no site da CASAN, como por exemplo, solicitações de serviços de mudança de titularidade, revisão de faturas e religação.
"As consultas de protocolo já aconteciam pelo nosso aplicativo, pelo Whatsapp, e também pela Central de Atendimento. A disponibilidade também no site da CASAN deixará ainda mais acessível o acompanhamento das solicitações", reforça o gerente de Administração Comercial, Felipe Kruhs.