Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casal de Minas Gerais aprova o Rincão (ÁUDIO)

 Célio e Carla vieram de carro, passaram pela serra gaúcho e agora estão nas praias catarinenses
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 17/01/2020 - 13:30 Atualizado em 17/01/2020 - 13:34

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Rincão tem recebido pessoas de lugares cada vez mais variados no verão, já passaram por lá, com entrevista no Som Maior Verão, um argentino, gente vinda do Acre e dessa vez de Minas Gerais, de Juiz de Fora. O casal Célio e Carla, ela é de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e os dois adoram descobrir novas praias.

“A gente veio passeando de carro, fomos a Gramado e estamos voltando, então paramos aqui nessa praia, nesse litoral catarinense. Em Minas tá calor e para tristeza dos mineiros, lá não tem praia, então temos que recorrer ao Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina”, contou Célio.

Para ele, valeu a pena pegar o carro e ir até o Rincão. Carla também gostou do que viu na praia. “Aqui tá muito bonito, pelo que vemos tem muito dinheiro sendo investido e coisas sendo construídas, a tendência é tornar isso aqui um balneário movimentado”, comentou.

Nova Friburgo é uma região que não tem praia, o clima é ameno, semelhante ao que encontramos em algumas regiões do sul. “Na região serrana do Rio tem um clima parecido com as serras daqui, mas a gente procura praia em todo canto”, citou Carla.

Confira a entrevista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito