Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casal acusado de homicídio cometido com espada vai a júri popular

Julgamento ocorre na manhã desta quarta-feira
Por Redação Orleans, SC, 24/08/2021 - 18:42 Atualizado em 24/08/2021 - 19:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira, 25, às 9h, um homem e uma mulher serão julgados perante o Tribunal do Júri da comarca de Orleans pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio duplamente qualificados. O julgamento será presidido pela juíza titular da 2ª Vara da comarca, Bruna Canella Becker. Os crimes aconteceram em março de 2020, no bairro Rio das Furnas, cidade-sede da comarca.

Segundo a denúncia, o casal, junto com um adolescente - filho da ré e enteado do corréu -, invadiu a casa das vítimas durante a madrugada. Eles teriam entrado no quarto em que a vítima, um homem de 46 anos, dormia e o golpeado com um objeto semelhante a uma espada. O homem sofreu 14 perfurações na cabeça, tórax e abdômen, que motivaram seu óbito. Em outro cômodo, a segunda vítima, uma mulher, também estava dormindo quando foi atacada e atingida por diversos golpes de madeira na cabeça, porém as agressões cessaram quando ela desmaiou e os acusados acreditaram que ela estivesse morta.

Os dois réus serão julgados, perante o Conselho de Sentença, por tentativa e homicídio duplamente qualificados por motivo torpe, relacionados a dívidas de drogas, e recurso que dificultou a defesa das vítimas, que dormiam quando houve a invasão da residência e as agressões, além de responderem pelo crime de corrupção de menores. Ambos estão presos desde a data do crime. O processo tramita em segredo de justiça.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito