Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa do Empreendedor tem data de inauguração especial para contadores

Cerimônia de inauguração aberta ao público será realizada posteriormente
Por Redação Criciúma, SC, 30/11/2018 - 15:45
Reunião discutiu a inauguração. - Foto: Beatriz Formanski
Reunião discutiu a inauguração. - Foto: Beatriz Formanski

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casa do Empreendedor já tem data para inauguração. Na próxima sexta-feira (7) ocorrerá uma cerimônia exclusiva para contadores de empresas do município. O dia para a inauguração aberta ao público será agendado posteriormente.

"Esse primeiro momento é destinado especialmente aos contadores. Nossa intenção é proporcionar esclarecimento de como irá funcionar o local", explicou o secretário da Fazenda, Celito Cardoso. Atualmente, a Casa do Empreendedor já atende ao público, mas a coordenação ainda acerta detalhes.

"Todos os atendimentos que eram realizados na prefeitura já são feitos aqui. Falta apenas a vinda de alguns setores que atendem fora do Paço, mas a partir de segunda-feira (3) tudo estará pronto, inclusive, com site no ar", adianta Agenor Brunel, coordenador da Casa do Empreendedor.

Para o prefeito Clésio Salvaro, o olhar para os empreendedores precisa ser diferenciado e, por isso, mecanismos estão sendo criados para que os processos sejam facilitados, como o protocolo online de alvará e a consulta prévia de terrenos, todos através do site da Casa do Empreendedor. "Haverá uma integração de todos os sistemas necessários para iniciar um negócio, como Corpo de Bombeiros, Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), Vigilância Sanitária e fiscalização de posturas", enfatizou Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito