Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Casa cheia na Feijoada beneficente do Bairro da Juventude

Evento chegou a sua 17ª edição em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 02/06/2019 - 09:20
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sábado (1) foi de Feijoada e solidariedade no Bairro da Juventude. O evento chegou a sua 17ª edição em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. Aproximadamente 700 pessoas saborearam o prato principal, comandado pelo Chef Motta e equipe de Cozinha da instituição, e os acompanhamentos.

De acordo com Motta, a preparação para a Feijoada durou 12 horas na sexta-feira que antecedeu o evento e no dia, às 6h30, retornou para o Bairro para seguir com os preparativos. "É um envolvimento grande, mas vale muito a pena. Venho com satisfação realizar essa ação. Se eu sei fazer e gosto de fazer porque não ajudar", comentou o chef.

Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Lizandra Casagrande Claus, a Feijoada está cada vez mais fortalecida. "O evento é nossa ação social. É recompensador verificar a casa sempre cheia, com famílias e amigos. Essa presença também nos motiva a sempre colaborar com o Bairro ", observou Lizandra.

 Esse ano, além dos tradicionais aperitivos, como Caldinho de Feijão, torresmo pururuca e prensado e costelinha frita, o público também saboreou o grão de feijão. Para a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette, o evento avança e é sucesso todos os anos devido ao comprometimento dos envolvidos. "A colaboração financeira que recebemos é fundamental, mas quando verificamos esse carinho percebemos como é bom organizar toda a festa", salientou a diretora.

O público presente pôde participar de uma rifa com camiseta do Criciúma Esporte Clube, doada pelo Clube, camiseta autografa do Grêmio doada pela Expresso Forquilhinha, kits Destroyer, kits de livros do escritor Plácido Pizzetti, presente Meri Nuernberg  e  presentes da Ri Happy.

O evento teve o patrocínio de Nações Shopping, Lisandra Supermercados, Fruki, Empresas Radar, Empório Varandas, Feijão Caldão, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Etiketa Gráfica, Agro Dino Produtos Coloniais, Ana Terra Café Store, Gelox, Destroyer Beer, UfoWay e Viza Eventos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito