Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carro cai em córrego e criança morre presa no veículo

Veículo caiu no córrego entre Barra Velha e Ilhas. A criança de um ano ficou presa dentro
Por Redação Balneário Rincão / Araranguá - SC, 27/07/2020 - 07:42 Atualizado em 27/07/2020 - 09:56
Foto: Reprodução / Portal Agora Sul
Foto: Reprodução / Portal Agora Sul

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma criança de aproximadamente dois anos na manhã desta segunda-feira, 27. O veículo em que a criança estava,  transitava pela ponte que fica entre a localidade de Barra Velha, no Balneário Rincão, e Ilhas, em Araranguá e caiu no córrego. O veículo ficou praticamente submerso em sua totalidade e a criança ficou presa dentro do carro. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30 da manhã. O veículo já foi retirado do córrego, com a ajuda de um trator.

Conforme a Polícia Militar, a condutora, de 21 anos, estava acompanhada com um jovem de 18 anos, segundo o relato da motorista, eles estavam passeando pela localidade, foram observar o mar, quado ela desviou de um tronco e acabou caindo na água. Quando ela saiu do veículo, a água já estava pelo pescoço. O caroneiro tentou puxar a criança mas não teve sucesso. Ambos são de Criciúma. O carro é um VW Gol, de cor preta, também com placas de Criciúma. 

A ocorrência foi comunicada as autoridades por meio de um morador da localidade, que percebeu o veículo praticamente submerso.O Instituto Médico Legal (IML) também atendeu a ocorrência. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito