Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos Moisés diz que seu governo ficará para a história

Governador falou em visita a Laguna dos pontos positivos da sua gestão
Por Paulo Monteiro Laguna, SC, 23/10/2020 - 22:26 Atualizado em 23/10/2020 - 23:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na visita realizada ao sul do estado na tarde desta sexta-feira, 23, o governador Carlos Moisés, acompanhado da deputada estadual e líder do governo na Alesc, Paulinha (PDT), falou com ares positivos em relação ao processo de impeachment que está sendo votado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

"Eu tenho dito que o nosso lado é o lado do bem, mas ao nosso lado também vieram pessoas do bem, isso que faz toda a diferença. Hoje nós estamos trabalhando enquanto alguns na verdade tentam impedir que o governo avance. Nós continuamos trabalhando por Santa Catarina, pelo nosso estado", declarou o governador.

Em um dia considerado histórico para a política de Santa Catarina, justamente pela votação do processo de impeachment, Moisés não deixou de falar sobre o acontecimento na Alesc. Para ele, hoje também é um dia emblemático. 

"Hoje é um dia emblemático também, nós estamos aqui em Laguna e ao mesmo tempo o nosso governo esta sendo julgado num processo que não há justa causa, que não há de fato nenhuma razão para nós sermos julgados e mesmo assim nós estamos acreditando na decisão da justiça, no bom senso. Vamos trabalhar e continuar trabalhando para que nosso estado continue tendo excelentes resultados que o estado tem", declarou.

Obras no sul

Moisés também aproveitou a sua visita para reforçar uma série de obras que estão previstas para a região sul do estado. Dentre os projetos previstos, está a Ponte do Pontal, em Laguna, que deverá contar com a abertura do edital de licitação ainda em novembro deste ano.

O governador ainda elogiou a nova gestão da Casan em Santa Catarina e, também, a deputada Paulinha. De acordo com Moisés, a deputada sempre se manteve ao lado do governo, "nos momentos bons e ruins". "Assim a gente conhece os verdadeiros amigos e conhece também o caráter do parlamentar, o caráter das pessoas que estão proximas ao nosso governo", pontuou.

Gestão transparente

Enquanto o tribunal misto decidia os votos para o procedimento ou suspensão do processo de impeachment, Moisés, no sul do estado, elencava algumas das principais ações do governo estadual. Ele descreveu a sua gestão como transparente e preocupada com o meio ambiente, destacando um trabalho voltado para a economia de gastos.

"Ele [o governo estadual] economiza 30 milhões de reais por ano só de selos de correios e papel a4, nada contra os correios mas é fato é economia de dinheiro público, hoje não se extravia mais processo, nosso governo tem muita coisa boa realmente isso assusta algumas pessoas porque o que se fazia antigamente não é mais possível fazer na nossa gestão e nas futuras gestões nós vamos trabalhar muito para que isso nunca mais aconteça", reforçou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito