Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravana Natalina com Papai Noel e banda vai percorrer Forquilhinha

Programação especial para o Natal na cidade começa no próximo domingo
Por Redação Forquilhinha, SC, 23/11/2020 - 22:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As comemorações de Natal iniciam neste domingo, 29, com uma programação especial em Forquilhinha. Uma caravana vai percorrer os bairros com a presença do Papai Noel e banda apresentando as tradicionais músicas natalinas. Vão ser três domingos com apresentações itinerantes em bairros diferentes para evitar a aglomeração do público.

Neste domingo, 29, a partir das 18 horas, a Caravana Natalina vai percorrer as principais ruas do dos bairros Centro, Santa Isabel, Santa Ana e Vila Lourdes, com uma rápida parada nos Centros Comunitários para a saudação do bom velhinho. O acendimento das luzes acontece às 20 horas em conjunto com a abertura da Casa do Papai Noel, na Praça dos Imigrantes Alemães.

No próximo domingo, dia 6, será a vez dos bairros Saturno, Vila Franca, Ouro Negro / Nova York receberem a Caravana Natalina. E as apresentações encerram no domingo, dia 13, nos bairros Santa Líbera, Cidade Alta e Santa Cruz. “O Natal é um dos momentos mais aguardados do ano, por isso criamos uma programação diferenciada para levar o espírito natalino aos moradores nos diversos cantos da cidade”, conta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

A Casa do Papai Noel vai estar disponível para visitações a partir do dia 29 de novembro, diariamente das 18 às 21 horas, com a obrigatoriedade do uso de máscara. “A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições diferentes. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa”, resume o prefeito Dimas Kammer.

Resumo da programação

29/11 (domingo)
A partir das 18h – Caravana Natalina nos bairros Centro, Santa Isabel, Santa Ana e Vila Lourdes.
20h – Acendimento das luzes e abertura da Casa do Papai Noel.

 

6/12 (domingo)
A partir das 18h - Caravana Natalina nos bairros Saturno, Vila Franca, Ouro Negro / Nova York.

 

13/12 (domingo)
A partir das 18h - Caravana Natalina nos bairros Santa Líbera, Cidade Alta e Santa Cruz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito