Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio quer o hepta do Regional da Larm em 2018

Equipe já disputou 11 finais da competição, levantando a taça em seis oportunidades
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/08/2018 - 11:00
Ano passado o time perdeu a final na prorrogação para o AEC / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna
Ano passado o time perdeu a final na prorrogação para o AEC / Foto: Daniel Búrigo/Arquivo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A competição do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) está prestes a começar. Os confrontos iniciam no próximo fim de semana e os times agora correm atrás dos últimos detalhes para finalizar o elenco da disputa. Sempre um dos favoritos ao time, a equipe do Caravaggio está com um plantel de 22 jogadores e pronto para buscar o título pela sétima vez.

Em sua história, o time do distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, acumula seis conquistas do regional da Larm. No ano passado, o hepta quase veio, mas a equipe acabou sendo parada pelo Araranguá Esporte Clube (AEC) na prorrogação das finais. Em 2018 o clube promete vir forte para a competição para mais uma vez tentar levantar a taça.

“Investimos bem. Acho que esse ano o diferencial do nosso time é a experiência dos jogadores. São atletas que estão acostumados a jogar na competição. Montamos uma equipe bem qualificada e esperamos fazer um grande campeonato”, destacou o diretor de futebol do Caravaggio, Elias Figueroa.

Outra esperança para a conquista do regional está na tradição que o time tem nas disputas do campeonato. “São 11 finais. Conquistamos seis e perdemos outras cinco. Agora é focar em mais essa participação”, acrescentou.

Treino e últimos reforços

Conforme o diretor de futebol, o grupo montado para a disputa do Regional da Larm já está há dois meses fazendo treinamentos uma vez por semana. Todos os jogadores estão regularizados, mas o clube ainda busca por dois reforços na reta final de preparação. “Vamos estrear contra o Mesquita. Já temos um grupo, mas vamos tentando fechar com mais um atacante e um meia essa semana para regularizar até o jogo”, finalizou Figueroa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito