O Caravaggio tem um confronto decisivo neste sábado (27), às 15h, diante do Camboriú, no Estádio Emília Rodrigues, em Imbituba. A partida pode encaminhar a classificação do Azulão da Montanha para a próxima fase da Copa Santa Catarina.
A equipe comandada por Valmir Israel ocupa a segunda colocação do Grupo D, com 6 pontos conquistados, e busca confirmar a boa campanha nesta reta decisiva da fase classificatória.
Para o jogo, o técnico terá desfalques confirmados. O zagueiro Jessé, expulso na estreia contra o Criciúma, foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e recebeu dois jogos de suspensão. O atleta já cumpriu uma partida e, portanto, ficará de fora novamente. A tendência é que Victtor Chaves seja o substituto na defesa. O atacante Juninho foi submetido a exames de imagem que apontaram uma lesão muscular de grau 2 no músculo posterior da coxa. A lesão é considerada severa e deixará o atleta em tratamento por aproximadamente seis semanas. Já o meia Lessa está em trabalho de transição após sofrer uma entorse no hálux do 1º metatarso. Com as baixas, Elyson assume a vaga no setor ofensivo.
O atacante Luan Carioca destacou a preparação do grupo e a expectativa para o confronto: “A expectativa é muito grande. Graças a Deus a gente teve uma boa semana de preparação e, se Deus quiser, vamos sair de lá com a classificação também” afirmou o atleta.
Com isso, o provável Caravaggio para enfrentar o Camboriú seria: Arthur; Diego Vieira, Pavani, Victtor Chaves e Querobino; Henik, Ruan e Valber; Elyson, Ibra e Luan Carioca.