Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio conta com o apoio da torcida para manter sequência de vitórias

Azulão da Montanha terá dois jogos como mandante nas duas próximas rodadas
Por Redação Nova Veneza, SC, 26/10/2021 - 16:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com 12 pontos e atualmente na liderança da Série C do Campeonato Catarinense, o Caravaggio busca manter a sequência de vitórias na competição. Para isso, o Azulão da Montanha conta com o apoio do seu torcedor para os dois jogos como mandante nas duas próximas rodadas. 

O primeiro dos confrontos está marcado para o próximo sábado, 30, contra o Pedra Branca, às 15h, no Estádio Mário Balsini. “Serão duas partidas extremamente importantes para alcançarmos nosso objetivo maior. Nosso torcedor tem sido peça fundamental nessa boa fase e esperamos casa cheia para esses confrontos”, destaca o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez. 

Os ingressos para a partida de sábado estão sendo vendidos no site Minha Entrada (minhaentrada.com.br/evento/caravaggio-x-pbec-17085), no valor de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada. Os sócios das categorias Ouro e Pro tem um ingresso gratuito de cada, sendo necessária a retirada na secretaria do clube, em horário comercial. O associado na modalidade Prata pagará meia entrada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito