Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caratecas de Içara estarão em mais uma competição internacional

Feriado de páscoa foi de preparação para o campeonato que acontece na Bolívia
Por Redação Içara - SC, 22/04/2019 - 13:09 Atualizado em 22/04/2019 - 13:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As atletas da FMCE Içara/Esucri/Librelato não tiveram descanso no feriadão de páscoa e fizeram treinamentos intensivos visando a participação em mais uma competição internacional, desta vez na Bolívia.  Sabrina Pereira, Thayane Teixeira, Carolaini Pereira e o técnico Everaldo Pereira estiveram treinando durante todo feriado na sexta, sábado e domingo, na cidade de São José do Rio Preto. 

A Equipe viajou nesta madrugada de segunda e já está em Santa Cruz de La Sierra para disputar o campeonato Sul Americano de Base e Sênior. "Foram dias de treinamentos intensos, agora é descansar, concentrar para mais uma competição internacional, o foco principal é a classificação para o campeonato mundial", comentou o professor Everaldo Pereira.

Na Bolívia, elas vão participar nas categorias de kata individual Júnior com Carolaini Pereira; kata individual sub-21 com Sabrina Pereira; kumite individual Júnior-53 com Carolaini Pereira; kumite individual Júnior -59 com Thayane Teixeira; kumite individual sub-21 -61 com Sabrina Pereira e kata equipe Sênior com as 3 atletas.

"Precisamos passar pelo Sul Americano e o Pan-Americano, mas sabemos das dificuldades que vamos encontrar, pois o campeonato reunirá os melhores atletas da América do sul", finalizou o professor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito