Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caratê do Mampituba participa de Brasileiro Master

Pela primeira vez a equipe de karatê da S.R. Mampituba/Team Everaldo/PMI Içara/Unesc irá participar da competição nacional que ocorre no Ceará
Por Redação Criciúma, SC, 19/01/2022 - 18:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela primeira vez a equipe da S.R. Mampituba/Team Everaldo/PMI Içara/Unesc irá participar do Campeonato Brasileiro Master. A equipe composta por seis atletas viaja para Caucaia (CE) nesta quinta-feira, dia 20, onde ocorrerá o torneio remanescente do calendário de 2021.

“Expectativa muito boa. Esperamos conquistar medalhas para representar bem nosso clube, nossa cidade e nosso Estado. Nossos atletas estão se preparando bem”, comenta o técnico da equipe, Everaldo Pereira.

Além de técnico, Everaldo, com 45 anos, será um dos competidores no Brasileiro Master. “Desde 2006 que não disputo um Brasileiro. Mas como é a primeira vez de nossa equipe, irei lutar até como uma forma de incentivo a todos os nossos atletas e amigos”, explica Everaldo.

Além dele, disputam as categorias de Kata e Kumitê os caratecas Eduardo Berckausen, 41 anos, Nara Teixeira, 53 anos, Rita Rodrigues, 46 anos, Terezinha Fernandes, 52 anos e Márcia Zefino, 40 anos. O Brasileiro Master de Karatê é para atletas acima de 35 anos e vai desta quinta-feira (20) até domingo (23).

“Estamos bem empolgados e treinando bastante para fazer bonito, já que é a primeira vez que iremos participar da competição. Além disso, treino a Seleção Catarinense e estamos na frente. Se tudo der certo podemos ser campeões gerais”, projeta o técnico da equipe.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) são parceiras da equipe de karatê do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito