Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Candidato a vice-presidente pelo Novo crítica a legislação eleitoral

Christian Lohbauer concedeu entrevista ao Jornal das Nove, falando também sobre plano de Governo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/08/2018 - 15:21
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Esteve em Santa Catarina o candidato a vice-presidência da República pelo Partido Novo, o professor Christian Lohbauer. Em Florianópolis ele proferiu a palestra “O Novo Brasil Que Queremos”, para cerca de 200 pessoas. No Jornal das Nove, da Rádio Som Maior, falou sobre o tema e apresentou propostas de Governo.

“Apresentamos nosso panorama de visão de país, com uma percepção do que deve ser feito para que o Brasil seja um país admirado, um país que retome o desenvolvimento, baseado na redução do tamanho do estado, redução dos impostos, criação de empregos, com a liberdade para que as pessoas possam enriquecer”, disse Lohbauer.

Outro ponto comentado durante a entrevista leva em conta a legislação eleitoral. Segundo ela, devem participar obrigatoriamente dos debates os candidatos que estão em coligações com cinco ou mais deputados federais, os demais candidatos podem ser convidados pelas emissoras, sejam elas de rádio ou televisão.

“É uma legislação, para dizer o mínimo, muito ruim. Ela impede que possamos apresentar renovação na política enquanto outros partidos, no que existe de mais atrasado no Brasil tenha oportunidade de se apresentar, então estamos tentando fazer a comunicação por redes sociais e desafiando as próximas emissoras a nos convidar. O nosso programa é completamente diferente do que acontece na política”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito