Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha SuperAção do Bairro da Juventude de 2021 tem aumento positivo

Trata-se de um aumento de 9% em relação às vendas de 2020, resultando na arrecadação de R$ 9,6 milhões
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 07/12/2021 - 09:50 Atualizado em 07/12/2021 - 09:56
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção do Bairro da Juventude, fez o fechamento de 2021 com mais de 2,8 milhões de produtos vendidos. Trata-se de um aumento de 9% em relação às vendas de 2020, resultando na arrecadação de R$ 9,6 milhões. O Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 07, apresentado diretamente da instituição, contou com a presença de várias autoridades em prol da causa que tem o objetivo de contemplar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

Estiveram presentes os Presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back; a diretora-executiva, Sílvia Regina Luciano Zanette; o coordenador de mobilização de recursos, Carlos Roberto Roncaglio; coordenador de educação, Marcelos dos Santos; o diretor comercial dos supermercados Manentti,  Nazareno Alves; o diretor do Bistek, Walter Ghislandi; o fundador do Grupo Giassi, Zefiro Giassi; e os representantes das marcas Nestlé, Kellogg’s, Daycon, Nissin, Fumacense e P&G. 

Durante a programação, todos relataram o quanto a campanha SuperAção, iniciada em 2011, é importante para o Bairro da Juventude. Atualmente, a instituição atende cerca de 1,5 mil crianças, sendo 5 mil refeições diárias. Com a mobilização, todos os meses um produto entra em oferta nos supermercados parceiros, que destinam parte do valor  a entidade. "Todos que trabalham aqui tem amor pelo que faze”, disse o  Presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.

Para o diretor do Bistek, Walter Ghislandi, a SuperAção é um sucesso pela sua grande articulação. “Evidente que envolve muitas pessoas. São consumidores, empresas, como uma ponte com o cliente final. A comunidade é uma grande energia para que todo esse projeto aconteça”, destacou. 

Além do grande destaque na campanha, o Bairro da Juventude foi homenageado com o prêmio de Troféu e Certificação de Responsabilidade Social na última segunda-feira, 07, na 11ª edição promovida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). “Já fomos classificados seis vezes e essa já é a terceira que ganhamos o troféu e o certificado junto”, disse a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito