A Campanha SuperAção do Bairro da Juventude terá como produto do mês de outubro dois cremes dentais da Colgate. As versões escolhidas são o Colgate Sensitivo Pro Alívio Imediato (R$ 12,99) e o Colgate Total (R$ 21,99). Cada unidade vendida nas redes parceiras gera repasse financeiro para a manutenção das atividades do Bairro da Juventude.
Segundo Lilian De Bettio De Menezes, coordenadora geral do Bairro da Juventude, a parceria com a Colgate tem forte presença no projeto."Os dois cremes dentais que estarão disponíveis em todas as lojas parceiras e cada compra desses produtos contribui para a arrecadação e o auxílio do Bairro”,explicou.
O Walter Ghislandi, Diretor comercial da rede Bistek, lembrou que a Colgate participa da ação há seis anos. Além das campanhas mensais, a empresa já realizou atividades diretamente com as crianças, como doação de escovas de dente", destacou.
Balanço de setembro
O Diretor comercial da rede Bistek, destacou o resultado positivo do mês anterior.Vendemos um total de 147.712 unidades, arrecadando R$ 105.060. Foi a terceira maior arrecadação do ano.”
A coordenadora geral do Bairro da Juventude, Lilian De Bettio De Menezes , reforçou a importância do projeto. Atendemos 1.600 crianças diariamente, com 5.000 refeições por dia. Essa campanha tem grande impacto na manutenção das atividades do bairro.”
Participação
A campanha acontece nas redes Giassi, Bistek, Angeloni e Manentti. A cada compra dos produtos participantes, parte do valor é revertida para o Bairro da Juventude.