Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Camisas de clubes de futebol são destaque em leilão da Casa do Caminho

Objetivo é arrecadar fundos para a construção de um complexo terapêutico
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/12/2017 - 09:14 Atualizado em 01/12/2017 - 09:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casa do Caminho Maria de Nazaré, de Cocal do Sul, está realizando um leilão beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção do Complexo Terapêutico Casa do Caminho Maria de Nazaré, atendendo as pessoas de maneira gratuita e estimulando o desenvolvimento espiritual. Os lances podem ser realizados até dia 11 de dezembro, às 11h. 

“É um leilão eletrônico, que a pessoa precisa realizar um cadastro, ou então pode ir até o leiloeiro e dar o seu lance. São algumas obras de arte, mas na maioria camisas de equipes de futebol”, explicou o leiloeiro Lucio Ubialli.

Os lances presenciais podem ser realizados diretamente no escritório do leiloeiro, na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, bairro Santo Antônio, Criciúma. Para os lances on-line, a pessoa deve realizar um cadastro com 48h de antecedência no site da Central Sul de Leilões.  

Ente os itens disponíveis encontram-se camisas do Criciúma, Chapecoense, Corinthians, Palmeiras, Figueirense, Avaí, Flamengo, Joinville, Santa Cruz e outras. Uma camisa da Roma, utilizada por Maicon Sisenando e outra de Aloísio Boi Bandido também fazem parte dos lotes. Confira todos os itens ao fim do texto.

“Fizemos um bazar em Cocal do Sul, estamos em vias de pagar o terreno. Até março iremos iniciar a construção. Ficamos encantados com posição das pessoas que realizaram a doação das camisetas”, contou a desembargadora do Tribunal de Contas de Santa Catarina e voluntária da Casa do Caminho, Salete Sommariva.

Como é um leilão beneficente, o leiloeiro não irá receber nenhum tipo de comissão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito