Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhão tomba na BR-101 Sul

O motorista ficou encarcerado e o caroneiro foi lançado para fora do veículo
InfoSul Sangão, SC, 30/03/2021 - 16:48 Atualizado em 30/03/2021 - 16:51
Foto: Rafael de Jesus/Colaboração
Foto: Rafael de Jesus/Colaboração

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um caminhão, com placas de Tubarão e carregado com papelão, tombou no início da tarde desta terça-feira, dia 30, no quilômetro 360 da BR-101, no trevo de acesso ao município de Sangão. O motorista ficou encarcerado no veículo. Já o caroneiro, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, foi lançado para fora do veículo. Ambas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, o condutor do caminhão já estava sendo desencarcerado pela equipe de atendimento médico da CCR ViaCosteira. A vítima teve a perna liberada e foi retirada consciente e orientada, com algumas escoriações pelo corpo, sendo imobilizada e encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima, que de acordo com informações teria sido ejetado para fora do veículo durante a colisão, apresentava apenas um hematoma no joelho e assinou recusa de atendimento no local. Os Bombeiros de Morro da Fumaça e de Tubarão também prestaram apoio na ocorrência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito