Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caminhão derrama óleo diesel na pista e deixa região central engarrafada

Rua Anita Garibaldi, ao lado do Colégio Lapagesse, deve ficar parcialmente fechada até às 14h
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 12/08/2021 - 11:39 Atualizado em 12/08/2021 - 12:10
Fotos: Divulgação/Defesa Civil
Fotos: Divulgação/Defesa Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um problema mecânico em um caminhão provocou um grande vazamento de óleo diesel na rua rua Anita Garibaldi e avenida Centenário, no Centro de Criciúma na manhã desta quinta-feira, 12. Foi necessário que fosse colocado areia na pista para conter o vazamento, localizado ao lado do Colégio Lapagesse (apenas referência). A localidade deve ficar parcialmente fechada até às 14h. Corpo de Bombeiro, Departamento de Trânsito e Transporte (DTT), Defesa Civil e Polícia Militar (PM) estão no local prestando atendimento. 

O problema mecânico foi registrado pouco antes das 10h e acabou afetando todo o trânsito local. "Agora está com a areia e vamos chamar as máquinas para varrer e limpar o local. O óleo deixou a pista muito escorregadia", afirmou o gerente de Operações da DTT, Paulo Borges.

No momento, a rua Anita Garibaldi está somente em uma pista. O incidente gerou transtornos tanto na Avenida Centenário como na rua Joaquim Nabuco. Os motoristas precisam buscar rotas alternativas para sair do bairro Centro em direção ao bairro Pinheirinho. 

Fotos: Alice Lessa / Especial 4oito

 

 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito