Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara vai aos bairros em Içara

Projeto começa nesta terça-feira com foco na comunidade de Esplanada
Por Redação Içara, SC, 15/07/2019 - 19:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a finalidade de aproximar a Câmara da comunidade, o Bairro Esplanada vai receber sessao itinerante nesta terça-feira, 16, no Centro Comunitário a partir das 19h. A sessão contará com a leitura do expediente recebido, grande expediente, onde são apreciados as indicações, requerimentos e pedidos de informação, ordem do dia, destinado à votação dos projetos de lei, horário político, no espaço será concedido parte do tempo para os presidentes de associações de moradores da região, a fim de apresentarem as demandas de cada comunidade.

"A Câmara Municipal nos bairros é uma forma de aproximação com o cidadão. As pessoas que não possuem o costume de acompanhar os trabalhos poderão conhecer melhor as atividades legislativas. O espaço na tribuna para os presidentes das associações, também é uma forma de nós vereadores conhecermos a realidade de cada localidade", explicou o presidente da Câmara, vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho.

O Legislativo também estará com sessões itinerantes nos bairros Presidente Vargas (20 de agosto, no Centro Comunitário), Vila Nova (17 de setembro, no Salão Paroquial de Vila Nova) e Boa Vista (15 de outubro, no Centro Comunitário).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito