Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara tem sessão na terça de Carnaval em Morro da Fumaça

Presidente Robson Francisconi confirmou realização de sessão ordinária nesta terça-feira
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 28/02/2022 - 22:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Câmara de Morro da Fumaça, Robson Francisconi (PP), o Robinho, anunciou que o Legislativo irá realizar a Sessão Ordinária, 1 de março. As sessões são realizadas sempre nas terças-feiras, segundo o presidente não há motivos para a mudança da data, sendo que há importantes projetos para serem votados.

"Não é mais do que nossa obrigação estar presente nas terças para votar projetos e apresentar proposições. Nós estamos passando por tempos difíceis, sendo que muita gente vai trabalhar normalmente, acredito que seria uma falta de respeito não realizar essa reunião, sabendo que há importantes projetos para serem votados", explicou o presidente do Legislativo.

Entre os projetos que serão votados está um que autoriza convênio entre Poder Executivo e Programa Fumacense de Ação Social (Profas). "Nós já aprovamos projetos que autorizam termo parceria entre prefeitura, Cantinho do Amor e APAE. O Profas é outra instituição que realiza um trabalho maravilhoso em Morro da Fumaça, tenho certeza que será aprovado pelos colegas, assim como nos outros anos foram", afirmou Robinho.

A sessão será presencial, aberta à presença do público, mas poderá também ser acompanhada pelo Facebook, Instagram e Youtube. O usuário oficial do Legislativo fumacense é: Câmara de Morro da Fumaça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito