Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara Municipal de Criciúma: Vereadores Obadias Benones e Miguel Pierini falam sobre ações de 2021

Confira a entrevista feita com os parlamentares no Programa Adelor Lessa desta sexta-feira, 3
Por Redação Criciúma - SC, 03/12/2021 - 10:12 Atualizado em 03/12/2021 - 10:12
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores da Câmara Municipal de Criciúma, Obadias Benones (Avante) e Miguel Pierini (PP), estiveram no Programa Adelor Lessa desta sexta-feira, 3. Durante a entrevista, eles falaram sobre as ações feitas no primeiro ano de mandato na política  e as projeções para 2022. 

O vereador e Secretário da Mesa Diretora e membro da Comissão de Obras, Obadia Benones, disse que em 2021 teve projetos focados no bem-estar de crianças e adolescentes. “Eu tenho apresentado para a população muitos projetos voltados para o infantil, estou sempre ouvindo pais e me sinto realizado se chegasse uma prestação de contas”, frisou. 

Obadia Benones. Foto: Vitor Netto.

A projeção de Benones para 2022, é estar envolvido em pautas que estejam voltadas para o desenvolvimento da cidade, como geração de emprego. “Mas primeiro é preciso conhecer bem a casa, saber onde tá pisando até ter um norte. É uma construção do primeiro requerimento”, completou o vereador. 

Miguel Pierini, que já tem longa história na atividade política, teve ações voltadas ao combate da Covid-19.  O parlamentar teve participação na projeção do Centro de Reabilitação Pós Covid, hospital do Rio Maina. “Nunca imaginei que seria vereador, sempre trabalhei nos bastidores. A gente tem aquele pensamento que não vai conseguir, mas chega em um momento que as coisas vão se afunilando “, disse. 

Miguel Pierini. Foto: Vitor Netto. 

A expectativa de Pierini para o próximo ano é estar em cima das obras do Anel Viário, que ainda faltam 2,6 quilômetros para serem concluídas. “Já falei pessoalmente com Moisés e ele disse que a obra seria terminada logo”.  

Ouça a entrevista completa na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito