Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Vereadores de Forquilhinha abre CPI

Caso traz compra de material esportivo pela gestão anterior
Por Beatriz Coan Forquilhinha, SC, 06/04/2021 - 09:06 Atualizado em 06/04/2021 - 09:21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Vereadore de Forquilhinha instarou, com unanimidade de votos, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O motivo foi uma denúncia realizada por funcionários da Secretaria de Esportes do município. Eles alegam não encontrar materiais comprados pela gestão anterior.

O vereador Marco Rocha Macedo, eleito como Presidente da CPI, falou em entrevista ao programa Adelor Lessa que a Câmara recebeu a mesma notificação que foi enviada ao Ministério Público há 15 dias. O encaminhamento foi feito conforme o regimento interno e foi aprovada a instalação da CPI.

Conforme Macedo, a denúncia relata a compra de materiais esportivos pela antiga gestão que não foram encontrados pelos novos gestores. Entre os itens mencionados estão camisas e bolas. 

Dentro dos próximos 30 dias ouvitivas serão feitas. Serão chamados os denunciantes, a empresa responsável pela entrega do produto e as pessoas que assinaram a nota de recebimento. Caso necessário, o prazo pode ser extendido por mais 30 dias. Após isso a CPI deve emitir uma relatório para iniciar o encaminhamento final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito