Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Nova Veneza comemora os 74 anos da tomada de Monte Castelo

Essa foi a primeira sessão solene de 2019 realizada na casa. Diversas autoridades estiveram presentes
Por Redação Nova Veneza - SC, 25/04/2019 - 08:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Casa cheia, foi essa a cena na noite de quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Nova Veneza. Soldados do Exército, Comandantes, autoridades municipais e população em geral prestigiaram uma bonita homenagem de autoria do Vereador Aroldo Frigo Junior do PSDB e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Uma moção de aplauso foi entregue ao Tenente Coronel Ribamar Cândido de Souza Neto pelos trabalhos Cívicos, morais, éticos e de cidadania a frente da instituição. Além disso, foi realizada a entrega da flâmula do legislativo ao capitão de Fragata de reserva da Marinha, Ademir Argolo Cardoso e o Subtenente de reserva da aeronáutica Valdemiro Moro.

"Essa Sessão é uma forma de agradecer aqueles pracinhas que fizeram parte da história de Nova Veneza, e nos fizeram entender um pouco mais da história do Exército Brasileiro, por isso nosso muito obrigado, por nos mostrar toda a essência deste trabalho tão bonito realizado ao longo dos anos" Completa o vereador autor do requerimento.

Presenças importantes no evento

Também prestigiaram o evento, o deputado estadual Marcos Vieira, o Tenente Coronel de artilharia Jose Ribamar Cândido de Sousa Neto, comandante do 28º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha – Grupo Severiano Martins da Fonseca. Capitão de Fragata da reserva da Marinha do Brasil, Ademir Argolo Cardoso. Subtenente da reserva da Aeronáutica do Brasil, Valdemiro Moro. Coronel da Policia Militar Comandante da 6ª região, Cosme Manique Barreto. Coronel da Policia Militar de Nova Veneza 3º Sargento Andrey Claudio Teixeira

 "Somos tomados por emoção, por receber uma homenagem como essa. E quero agradecer, e dizer que a reciproca é verdadeira, pois Nova Veneza é um lugar fantástico. Representando aqui o Exército Brasileiro eu só posso agradecer. Este ato de representar os 74 anos da Batalha de Monte Castelo, representa um reconhecimento ao Exército Brasileiro, mas também a história do Brasil. Meus cumprimentos e agradecimentos por este ato, que é símbolo de patriotismo" Completa o Tenente Coronel Ribamar Cândido de Souza Neto.

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito