A Câmara de Morro da Fumaça se manifestou sobre o funcionário preso em operação policial, nesta quinta-feira (02). Em nota, a câmara destaca que diante das notícias, o servidor se encontrava afastado de suas funções, já em decorrência de medidas judiciais.
NOTA OFICIAL
A Câmara Municipal de Morro da Fumaça vem a público esclarecer, diante das notícias veiculadas nesta data sobre o cumprimento de mandado de prisão de servidor vinculado ao Legislativo, que:
1. O servidor mencionado alvo do mandado de prisão já encontrava-se afastado de suas funções desde março de 2024, em decorrência de medidas judiciais relacionadas à "Operação Caixa de Pandora", conduzida pela 2ª DECOR/DEIC.
2. A ação policial realizada nesta data não teve como alvo a Câmara Municipal, mas exclusivamente o servidor investigado.
3. A Câmara reafirma seu compromisso com a transparência, a legalidade e a colaboração com as autoridades competentes, mantendo-se à disposição para prestar todas as informações necessárias ao regular andamento das apurações.
Morro da Fumaça, 2 de outubro de 2025.
Presidente da Câmara Municipal de Morro da Fumaça
Câmara de Morro da Fumaça se manifesta sobre funcionário preso
A operação policial foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (02)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo