Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Criciúma: edital da nova sede será lançado até próxima semana

Com a correção, obra deve custar R$ 19 milhões

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 04/06/2024 - 15:17 Atualizado em 05/07/2024 - 11:36
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O edital da nova sede da Câmara de Criciúma será lançado até a próxima semana. A informação foi citada pelo presidente do Legislativo, Jair Alexandre (PL), no programa Adelor Lessa desta terça-feira (4). Ele também comentou que, com a correção, a obra deve custar R$ 19 milhões.

“Dentro deste edital nós colocamos a construção o término dela em dois anos, até para reduzir o número de participantes. Quando você coloca um tempo muito legal, participa gente que não tem nem compromisso com a cidade. Então, a gente quer reduzir até a orientação do pessoal da licitação”, disse Alexandre.

Na última semana, a Comissão pró-construção da nova casa legislativa esteve reunida com o secretário de Administração e Finanças do Município, Celito Cardoso e ficou acordado que a prefeitura vai executar a obra por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

Há quase dois anos, o projeto da obra foi apresentado pela Câmara de Criciúma Paço Municipal Marcos Rovaris, no local também houve a assinatura da cessão de uso do terreno. A nova sede vai ficar próximo a Prefeitura de Criciúma e o Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi.
 

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito