Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara de Araranguá empossa novo vereador e se prepara para retomada das sessões

Reuniões ordinárias continuam sendo nas segundas e quartas a partir das 19h
Por Redação Araranguá, SC, 01/02/2022 - 22:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sob novo comando a Câmara de Vereadores de Araranguá retomará suas sessões ordinárias na próxima segunda-feira (7).  Sobre o retorno dos 15 vereadores, o presidente do Legislativo Municipal está com expectativa positiva para o início do ano.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, vereador Jair Anastácio (PT), afirma que o ano de 2022 será marcado pelo diálogo entre os vereadores. “Faremos uma gestão diferenciada neste ano, desde que eu assumi essa missão estou buscando ouvir os colegas vereadores, pois o sucesso ou insucesso do Legislativo passa também por todos que hoje compõem a Câmara”, destaca.

A primeira sessão contará com pautas importantes. “Já temos projetos no sistema que nessa primeira sessão darão entrada, além de indicações, requerimentos e entre outras proposições costumeiras do vereador”, salienta Anastácio.

Rodízio do PSD

Com o pedido de licença do vereador Pedro Paulo de Souza (PSD), um novo vereador deve assumir por 30 dias a Câmara e desta vez, será o empresário Evandro Conceição. Ele inicia seu mandato junto com todos os titulares das demais vagas. 

A posse aconteceu na tarde desta terça-feira (1). “Iniciamos esse sistema de rodízio dentro da Câmara, gesto iniciado em 2021, pelo meu mandato e que foi seguido pelos colegas vereadores e é uma alegria hoje enquanto presidente poder empossar o Evandro como vereador a partir desse ato nobre do colega Paulinho”, disse o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito