Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara autorizada a concessão de terreno para instalação da Usina de Asfalto

A usina será instalada no bairro Santa Terezinha com gestão associada dos municípios consorciados ao CIM-AMREC
Por Redação Forquilhinha, SC, 15/03/2022 - 08:47 Atualizado em 15/03/2022 - 08:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O plenário da Câmara de Forquilhinha aprovou nesta segunda-feira, 14, o projeto de lei do Executivo PE nº 08/2022, que autoriza a concessão de terreno para instalação da Usina de Asfalto. Uma área de aproximadamente 19 mil m² será destinada ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM) da Amrec, para a instalação da usina no bairro Santa Terezinha.

O projeto foi aprovado por sete votos a favor e um contrário. “Recebemos explicações do secretário de Administração sobre o projeto, fizemos vistoria no local e conversamos com a comunidade. Com conversa e diálogo, o meu voto é favorável”, comenta Felipe Dordete (PP). “Não vejo outra área tão apropriada para receber essa usina, que também será utilizada pelos municípios de Macarajá e Nova Veneza”, acrescenta o vereador Marcos Rocha Macedo (PDT).

A vereadora Marilda Casagrande (PP) foi a única a votar contra o projeto aprovado pelos demais colegas. “É um projeto votado às pressas, com leitura e aprovação no mesmo dia, o que não concordo. Se a comunidade apoiar, eu acho bom fazer contrapartidas e oferecer melhorias a eles com pavimentações. Da forma como está sendo feita, o meu voto é contra”, justifica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito