Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cacimbá lança EP no fim do mês

Banda esteve no Do Avesso, destacando a origem do nome
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/10/2018 - 15:30 Atualizado em 17/10/2018 - 16:09
Foto: Pity Búrigo
Foto: Pity Búrigo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Formada no início de 2017 e carregando o nome de um barco pesqueiro, a banda Cacimbá esteve no Programa do Avesso da Rádio Som Maior. Formada pelo vocalista Marciel Castro, o baixista Ronaldo Becker, o tecladista William Paes, o guitarrista Higor Kamigouchi e pelo baterista Waguinho, buscam mesclar reggae e surf music.

“A gente não tinha nome para a banda e fomos assaltados em um posto em Içara. Levaram o meu carro. Aí alguém falou, agora que fomos assaltados precisamos remar, ai surgiu essa ideia de pôr o nome de um barco”, contou Marciel. “Era umas 22h, numa sexta-feira de Carnaval. Estávamos de boa conversando, os caras chegaram de moto, deram chutes e coronhadas”, completou William.

Foto: Luana Mazzuchello

Mesmo com pouco tempo de formação, já gravaram um EP, "Calmaria", que conta com três música autorais, sendo que cada som tem sua história e sentimento. O EP físico será lançado oficialmente no dia 27 de outubro no Colher de Chá, às 22h. Atualmente realizam em média cinco shows por mês. Os ensaios acontecem uma vez por semana.

Foto: Luana Mazzuchello

Confirma o Programa do Avesso completo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito