Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brusque anuncia mais dois reforços para a próxima temporada

Enquanto o Tigre ainda não se mexeu, o rival de Série C já está montando o time
Por Erik Behenck Brusque - SC, 11/12/2019 - 15:52
Claudinho e Ruan / Foto: Reprodução / Facebook / Brusque
Claudinho e Ruan / Foto: Reprodução / Facebook / Brusque

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até agora o Criciúma ainda não anunciou reforços para a próxima temporada, apenas algumas renovações, já o Brusque, que será rival na Série C e no Catarinense, está montando o time para 2020. Nesta quarta-feira, 11, anunciaram os atletas Ruan e Claudinho.

Ruan é goleiro, tem 29 anos e já conta com experiência na disputa da Série C. Ele tem 1,95 de altura e foi contratado para fechar o gol. Na última temporada defendeu o rebaixado para a Série D Atlético Acreano, tem no currículo Sampaio Corrêa, Vila Nova e Boa Esporte como times mais conhecidos. 

Claudinho tem os mesmos 29 anos e desenvolveu sua carreira no Rio Grande do Sul. No último ano esteve no Avenida, que por pouco não eliminou o Corinthians da Copa do Brasil, naquele jogou o atleta esteve no banco. No currículo tem ainda passagens por Ypiranga, a última em 2018, São José e Juventude. Em Santa Catarina já defendeu o Metropolitano.

Ontem o Brusque havia anunciou outros dois atletas, o volante Emerson Martins e o atacante Alex Sandro. Os dois assinaram contrato até novembro. A montagem do elenco vem desde o começo do mês, com o retorno do lateral João Carlos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito