Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Brasileirão no mesmo horário da Champions

Três jogos pela Série A e um da Série B vão competir com Barcelona e Liverpool
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/05/2019 - 13:55
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hoje é feriado de Dia do Trabalhador no Brasil. Assim como tem feito nos últimos anos, a CBF marcou jogos para o horário da tarde, adiantando as partidas. O torcedor poderá degustar três duelos da segunda rodada da Série A no horário das 16h. Acontece que no mesmo instante vão jogar Barcelona e Liverpool, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Adiantando a rodada, que normalmente tem jogos acontecendo após às 19h, a tendência é termos estádios mais cheios. No Beira-Rio vão jogar Internacional e Flamengo, a Chapecoense visitará o Corinthians e o já lanterna da competição, CSA, vai encarar o Palmeiras no Rei Pelé. E ainda tem um jogo pela Série B, entre Oeste e Guarani.

O torcedor poderá optar por assistir craques como Messi, Suárez, Coutinho, Salah, Firmino e Alisson de graça via Facebook ou então acompanhar pelo pay-per-view os jogos da tarde no Brasileirão, campeonato que começou no domingo (28) e não teve nenhum empate na primeira rodada. Mas, o jogo entre CSA e Palmeiras não vai passar em nenhum canal de televisão.

No dia 25 de maio de 2013, quando os olhos do mundo estavam voltados para a final da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund a CBF deu o pontapé inicial para o Campeonato Brasileiro daquela temporada. Ao menos os jogos não foram no mesmo horário, já que os alemães jogaram às 15h45 e os brasileiros entraram em campo às 18h30 para os jogos entre Vasco 1 x 0 Portuguesa e Vitória 2 x 2 Internacional.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito